Quais Faces Serão Postadas?

17 de abril de 2012

Patch Brasukão 2012


Patch Brazukão 2012
*Brasileirão 2012 100% no lugar da Ligue 1
*Premier League totalmente Licenciada
*Chuteira Nike mercurial vapor superfly VIII
*Narração Silvio Luis
*Imagens de fundo trocadas
*Brasil, México e Argentina Licenciados.
*Novas faces para Times Brasileiros
*Irá ser obrigatório usar o Option file Brasileirão que eu vou postar (Baseado no do Lucassias/Comunidade FDA)
*O patch está sendo feito em cima do PES MAGIC BETA, da equipe We-Brothers, por isso, devo muitos créditos a eles :)
*Libertadores destravada no Edit Mode, Uefa Champions League e Libertadores liberadas para amistoso.

Há vagas no Patch para : Trocar emblemas e Kits 2D


Prévias do Patch:

11 comentários:

lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas disse...

gustavo eu tenho esse pes magic baixei ele no site editando we pes esse ai q vc ta fasendo vai ser mais atualizado q o pes magic ne e so mais uma pergunta vai ter cantos de torcidas dos clubes europeus e do brasil

Gustavo disse...

lucas, vou tentar colocar os cantos de torcida, mas tipo, ele é em cima do PES MAGIC BETA, por causa das licenças inglesas e de algumas seleções.

marcos caires disse...

disponibiliza o editor de pes 2012 americano

Gabriel VIanna disse...

TEM ALGUM CABELO IGUAL O DO ANDRÉ AI SEM O PATCH

marcos caires disse...

agora q o santos ja usa o uniforme da nike , vc poderia usar ele
manda o edito de opition file americano

Gustavo disse...

tem o uniforme da nike do santos sim, eu não tenho o editor :(

lucas disse...

Vlw gustavo bota os cantos de torcidas dos clubes europeus acho muito massa hoje em dia o pes nao tem cantos de torcidas so o werbrothers

Unknown disse...

cara por favor meu nome pedro henrique email pedrohenrique.cunha@gmail.com esse patch num tem como gravarem pra ps2 nao eu compro eu moro em SAO PAULO eu num so muito habilidoso pra mexer com isso ajuda ae

lucas disse...

Pedro henrique esse patch é de graça o gustavo q ta fazendo quando ele terminar ele postara aki pra downloader

Lucas Ferreira disse...

Existe um cabelo igual ao do André no PES 2012?Se tiver por favor me fale.