Quais Faces Serão Postadas?

23 de abril de 2012

Patch Brasukão 2012

Capa Oficial do Patch :
O que contém no Patch ?
*Brasileirão 2012 100% no lugar da Ligue 1
*Premier League totalmente Licenciada
*Chuteira Nike Mercurial Vapor Superfly VIII
*Narração Silvio Luis
*Imagens de fundo trocadas
*Brasil, México e Argentina Licenciados.
*Novas faces para Times Brasileiros
*Irá ser obrigatório usar o Option file Brasileirão que eu vou postar (Baseado no do Lucassias/Comunidade FDA)
*Libertadores destravada no Edit Mode, Uefa Champions League e Libertadores liberadas para amistoso.

Há vagas no Patch para : Trocar emblemas e Kits 2D

Prévias

*Algumas faces Presentes Nessas prévias foram trocadas.

15 comentários:

Unknown disse...

como eu posso ter esse brasileirao poxa eu mandei outros comentarios e ninguem respondeu ,eu email pedrohenrique.cunha@gmail.com

Gustavo disse...

Pedro, não entendi direito, você quer o que mesmo ? :)

Anônimo disse...

vocês vão colocar o download no blog?!

g10v@nn1 disse...

Quando ??

Gustavo disse...

olha cara, daqui alguns dias, ainda preciso corrigir os emblemas.

Unknown disse...

quyero saber se você vai grava pra rodar no ps2 pq eu gostaria de ter uma copia
( Gustavo disse...
Pedro, não entendi direito, você quer o que mesmo ?)

Unknown disse...

quyero saber se você vai grava pra rodar no ps2 pq eu gostaria de ter uma copia
( Gustavo disse...
Pedro, não entendi direito, você quer o que mesmo ?)

Unknown disse...

quyero saber se você vai grava pra rodar no ps2 pq eu gostaria de ter uma copia
( Gustavo disse...
Pedro, não entendi direito, você quer o que mesmo ?)

lucas disse...

Pedro Henrique quando o gustavo termina o patch ele vai posta aki para download ai vc baixa e grava no dvd e pronto é so botar no ps2 e joga entendeu

Gustavo disse...

isso lucas.

Matheus Deon Bordignon disse...

faz o novo uniforme do corinthinas http://www.google.com.br/imgres?q=uniforme+corinthians+2012&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=715&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=FBXhQiCwNuTiAM:&imgrefurl=http://www.gazetaesportiva.net/canal/19/corinthians/&docid=lYQP_h82KYOtzM&imgurl=http://www.gazetaesportiva.net/upload/campeonatos/tabela_uniforme/artes/corinthians-2012-001.png&w=305&h=292&ei=0febT47TEOSC0QHXg-2ZDw&zoom=1&iact=hc&vpx=1008&vpy=397&dur=2357&hovh=220&hovw=229&tx=153&ty=105&sig=110673267271804296970&page=1&tbnh=122&tbnw=127&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:18,s:0,i:110

marcos caires disse...

assiste esse video pra editar data base:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=NF87zn5nSuw

Diequito PS2 disse...

vc vai postar o jogo pra download completo ? de preferencia coloca no uploaded.. é só baixar o jogoe gravar a imagem iso no dvd e jogar no ps2 ?

Diequito PS2 disse...

vc vai postar o jogo pra download completo ? de preferencia coloca no uploaded.. é só baixar o jogo e gravar a imagem iso no dvd e jogar no ps2 ?

PES 2012 EDIÇÃO TOTAL disse...

e ai gustavo beleza eu baixei o seu partch, e estou com uma duvida no opty file , pois eu fiz, igual ao video que vocês postou mais so que no emulador do play 2 do pc
tipo não aparece o opty file na pasta mass:
eu queria saber se no play 2 é diferente pois estóu usando um pen drive para o of e gravei a iso do
Ulaunchelf então está certo ou eu tenho que gravar uma iso do of ou é so passar ele pro pen drive