Quais Faces Serão Postadas?

12 de maio de 2012

Patch Brazukão (Versão 1.0) Links Postados e OF;

     İmage
*Brasileirão 2012 no lugar da Ligue 1
*Premier League totalmente Licenciada
*Chuteira Nike Mercurial 2012
*Narração Silvio Luis
*Imagens de fundo trocadas
*Brasil, México e Argentina Licenciados.
*Novas faces para Times Brasileiros (Cerca de 100)
*Uso Obrigatório do OF. By: Lucassias
*Playlist do PES MAGIC BETA (Para mim, a melhor de todas)
*Libertadores destravada no Edit Mode, Uefa Champions League e Libertadores liberadas para amistoso.



Créditos: Lucas Belchior, fabri 11, lucaswlker , williankennedy, Renan Medeiros, ][ALeX][ , pedrex27, Lucassias entre outros.

Como Inserir o OF no PS2:

Primeiramente, você precisa ter um CD com o ulaunchelf gravado. 
Antes de começar baixe estes dois arquivos:
Ashampoo Burning Studio 2009: http://www.4shared.com/file/qbd4BOh1/Ash..._2009.html
Ulaunchelf: http://www.4shared.com/get/CyZcyuGf/ulau...2_iso.html

Gravando o Ulaunchelf
Depois de Instalar o Ashampoo, abra o programa e vá em Criar e Gravar Imagens de Disco>>>Gravar um CD/DVD/Disco Blu-Ray de Imagem de Disco
Vá em procurar e ache onde você deixou o Ulaunchelf e depois vá em Próximo.
Insirá o CD virgem, espere alguns segundos e vá em Trocar opções e coloque a velocidade 4x.
Depois vá em Gravar.
Pronto o seu CD está pronto.

Agora siga, o tutorial do vídeo abaixo.

Créditos: Alexander (Pes Maximum Editing)

28 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu baixei o jogo e veio com a liga francesa, pelo visto eu errei em algo, ou faltou alguma coisa, como eu faço pra por o brasileirão? Obrigado. Abraço!

Gustavo disse...

Anônimo, isso vai ser corrigido com o OF que vai ser postado aqui daqui a alguns dias. Obrigado por ter baixado.

Anônimo disse...

O modo Rumo ao Estrelato está funcionando 100% ? Eu tenho uma gravação de Rumo ao estrelato no memory card, eu posso usar ela nesse patch?

Gustavo disse...

se for do PES AMERICANO Sim.

Alex Gabriel - PES Edition Evolution disse...

gustavo o Atletico-GO lançou um novo uniforme

lucas disse...

vlw gustavo ficou show cara baixando

lucas disse...

vlw gustavo ja baixei a espera do of vlw ai por tudo q vc faz pela gente

lucas disse...

gustavo vc vai divulgar esse patch la no pes max edition

Caio César do Nascimento disse...

estóu baixando obrigado a todos vocês que criaram o partch

marcos caires disse...

alguem ai ja gravou e testou a iso?

Anônimo disse...

O patch está muito bom, parabéns.Só trava quando se joga com o flamengo.

lucas disse...

vlw gustavo ja to baixando o of file

lucas disse...

gustavo cader a senha pra extrair

lucas.rudielly disse...

kd a senha ?

lucas.rudielly disse...

cara quando vou jogar com o fla e editar trava tdo ! se puder ajeitar obg !

Gustavo disse...

Não tem Senha não galera, em questão do Uniforme do Flamengo , vai ser corrigido no Próximo Patch, a versão 2.0

lucas disse...

gustavo o patch ficou muito bom mais eu encontrei um bug quando vai editar o flamengo ou jogar com o flamengo o jogo trava

Caio César do Nascimento disse...

queria saber se vai sair a versão 2.0 e para quando sairá

tinga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tinga disse...

esse patch é ruim baixei e nem tem time brasileiro entao pra que o nome brazukao tentei colocar o of mais nao consegui tambem nota 0 pra esse patch

Gustavo disse...

Olha tinga,você achou ruim, que não apareceu nada, pois você deve ter colocado o OF errado pow.

Caio César do Nascimento disse...

ola pessoal eu descobrir por que como joga com o flamengo trava
é o uniforme do goleiro que está ruim ... eu peguei um of do lucassias antigo ai eu vir o uniforme do flamengo ai eu mudei pra ficar original 2012 igual o do of brazukão ai ele foi normal o 1 e o 2 chegou no do goleiro travo tudo

marcos caires disse...

posso criar um opition file que corrija o bug e de uma atualizada?
tem um video dele pra quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=hccRPcVYDVQ

Gustavo disse...

Pode sim galera, quem quiser me ajudar com essa, eu agradeço.

Anônimo disse...

Faz um com a Serie B

Unknown disse...

para colocar o unclauching no ps2 é preciso tirar do winrar ou não ? é so gravar no cd com winrar msm e colar no pendrive e jah era ??? pq eu gravei num cd a imagem de arquivo do unlauching e coloquei no pen drive tbm. Ai qndo coloco no ps2 nao aparece nada !!! como faço ?

Anônimo disse...

o jogo eotimo de mais eu tava fazendo obrasileirao com com o sao paulo mas quando fui jogar primeira partida contra o flamengo ele trava vcs dessa equipe show de bola poderia me explicar porque isso acontece so com flamengo.

Anônimo disse...

faz um patch pes2012 ps2 com essa chuteira:
http://storesport.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/v/i/viii_euro_2012_br_rs_4.jpg