Quais Faces Serão Postadas?

8 de maio de 2012

Guilherme Lazaroni


Nome do jogador: Guilherme L.
Nome nos comentários: ---
Nome no uniforme: LAZARONI
Clube: Figueirense
Número: -

Configurações Básicas
Idade: 19
Melhor pé: D
Lesão: A
Estilo de drible: 1
Cobrança de falta: 2
Pênalti: 1
Estilo de reposição: 1
Comemoração de gol 1:
Comemoração de gol 2:
Tipo de desenvolvimento: Normal

Posição
ML*MA    -     E e D

Nacionalidade
Brasil

Aparência
Rosto: 2/0/-2/+1
Sobrancelhas: 24/+1/-1/-3
Olhos: 25/-1/-2/+2/-1/1/Preto 1
Nariz: 2/+2/+3
Bochechas: 5/+2
Boca: 6/+2/0
Maxilar: 1/-1/+1

Cabelo
Tipo: Liso 1: 1/8/1
Cor:10

Barba
Tipo: Desl
Cor:

Físico
Altura: 179 cm
Peso: 78 Kg
Tipo de corpo: 1

5 comentários:

marcos caires disse...

vc vai colocar o novo uniforme do corinthians no patch?
download dps numeros:
http://www.4shared.com/rar/GI2AVZ6M/Numeros_Corinthians_2012.html

Anônimo disse...

Ai é Com o Gustavo
PS: Estou Com Preguiça de Logar

PES 2012 EDIÇÃO TOTAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PES 2012 EDIÇÃO TOTAL disse...

ola queridos adoro o trabalho de vocês eu queria fazer uma sugestão para vocês não sei se vale alguma coisa
mais eu tenho um pes 2011 que tem varias faces boas .
eu gravei no meu ps2 um pes2012 americano com uma face deste pes que eu tenho e fico perfeita no pes2012
sem aquelas faces feias de o olho fica embaixo do olho original fico que nen fosse do pes 2012 mesmo
tem muitas faces brasileiras
se vocês quizerem eu posso passar elas pra vocês
mais não foi eu que criei elas so tenho esté pes e pençei nisto
meu msn é caio_surf2004@hotmail.com
se vocês quizerem eu esto disponivel

Gustavo disse...

G.T.A OUSADOS, te mandei o convite no MSN, se tu liberar essas faces para mim, estarão presentes na versão 2.0